sábado, 2 de maio de 2015

Freaky Field Trip | Monster High

Olá monstrinhos/as, tudo bem?

Hoje venho falar-vos sobre esta coleção maravilhosa que eu amo Freaky Field Trip (em Inglês) que na verdade trata-se de uma visita de estudo assustadoramente louca em que elas vão!
Não sei se em Português será algo do tipo "Uma Visita de Estudo Assustadoramente Louca" tal e qual como eu disse mas provavelmente será um nome parecido.

Vamos então começar por ver uma imagem da coleção: A Clawdeen Wolf, a Toralei e a Gigi Grant.



Começando então pela Clawdeen que trás consigo um crânio e uma pasta verde para tomar apontamentos.
Amo a fita verde que ela tem no vestido, sem contar com os sapatos que são terrorificamente fashions! A madeixa roxa também lhe fica muito bem. O que me dizem da bracelete dourada dela?






A Toralei vem com um esqueleto de peixe e uma garrafa de água que no topo tem o desenho de um tubarão e uma palhinha.
O look dela é fantástico, os sapatos diferentes de todas as outras coleções da Toralei ficam-lhe de morte!! Amo o detalhe da madeixa azul a condizer com a marca das unhas no vestido colorido.






 E a Gigi Grant trás uma sacola roxa para o almoço e um telescópio dourado.
Ela tem o visual que eu mais gosto das 3, começando pelo cabelo liindo solto, o vestido com o desenho de fundo com constelações...amo esse detalhe misturado com as cores! :D
E já para não falar no colar que eu AMO, é super estiloso e vem mesmo a condizer com o calçado maravillhoso.






Enfim...são lindas!! E eu amo a Gigi com este estilo mas gosto das 3 no geral! Vocês o que acham? 
Qual das 3 mais apreciam?

Bjs,
Caty 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.