sábado, 9 de maio de 2015

Boo York, Boo York! Um Musical Monstruoso | Monster High

Olá pessoal, tudo bem?


Hoje venho aqui para falar-vos sobre as bonecas do novo filme Boo York, Boo York de Monster High, que trará 4 novas personagens super lindas!!! Pelo trailer o filme parece ser incrível e estou mesmo ansiosa para ter as bonecas à venda e para o filme sair...mas isso ainda irá demorar.

Aqui está a coleção quase completa.


Bem então vou então começar por vos dizer os nomes das novas personagens:
- Luna Mothews; Mouscedes King, a Elle Eedee e ainda a Astronova.
___________
E 3 delas então:
- Luna Mothews.
Que linda esta monstrinha, ela é filha do Homem Mariposa! Acho-a muito detalhada e isso é mesmo bom, assim Monster High tem diferentes tipos de monstros e não todos muito parecidos, não é?



____________________________________________

- Mouscedes King.
Para mim esta é uma das bonecas mais fofas e queridas de Monster High pelo visual (na minha opinião)! E ela é filha do Rei Rato.
Amo o detalhe dos dentinhos pequenos dela! ^^



____________________________________________

- Elle Eedee.
Na primeira vez que vi a Elle eu jurava que era a Spectra, pois não vi a fotografia muito bem, a que encontrei estava desfocada e daí a minha confusão...agora com mais imagens sei que é uma monstrinha nova! Ela é filha dos Robots.



_______________________________________________

São todas muito lindas, certo?
Agora é a vez de vos mostrar duas monstrinhas que adoro...

-  Nefera de Nile!!
Yeii! Finalmente mais uma edição da irmã da Cleo :D, a Nefera está realmente liiinda nesta coleção!

____________________________________________

- Catty Noir.
Ela está absolutamente fashion com este visual!

____________________________________________

E ainda temos:

- A Cleo de Nile e o Deuce Gorgon

_______________________________________________________________________

Mas as surpresas desta maravilhosa coleção não ficam por aqui!
Temos ainda (de caixa pequena):


- A Clawdeen Wof com este visual super lindo!



- A Draculaura que eu amooo ver de cabelo solto (sempre adorei), dá-lhe um outro estilo.



- E a Operetta super fashiiion!


____________________________________________

Para finalizar ainda temos mais uma surpresa... :

- Astranova + Playset Cometa.
Esta nova boneca vê-se claramente que foi pensada até aos mínimos detalhes, ela é muito bonita!
O playset que vem com ela deixa-a como que a flutuar e ainda dá para reproduzir música, para isso basta colocar-se um Ipod.


--> Ela é filha de Zveznoglazaya (O.O sim pessoal...que nome kkk), um visitante do céu, ou seja, um ET.
Iremos vê-la quando ela chegar do seu "cometa", esta aparentemente é uma monstrinha muito sonhadora que veio da Galáxia Monstro transportada pelo seu cometa de cristal.


Bem pessoal, por hoje é tudo.

O que acharam das novidades de um dos filmes mais esperados de Monster High?
Eu estou suuuper ansiosa pois para além das novas monstrinhas (estou ansiosa com especial atenção na Astronova pois como vem de outra galáxia possivelmente farão uma entrada/chegada fantástica!), ainda haverá aquela situação da separação da Cleo e do Deuce e quero saber como acabará tudo :/

Bjs,
Caty 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.