segunda-feira, 20 de abril de 2015

Darling Charming | Ever After High


   Oii pessoal, bem vindos a mais um post!

   Hoje iremos falar sobre:
A Darling Charming a misteriosa irmã dos Charming! Esta personagem mesmo muito antes de aparecer já tinha sido motivo de notícia, bastantes pessoas (incluindo eu) tinham dúvidas e curiosidade em saber como ela seria e tcharam...


...aqui está a personagem tão esperada finalmente em boneca, e bastante estilosa!

   
   Para quem não sabe esta rebelde é irmã gémea do Dexter e por várias "histórias" que li em sites parece que como o Dexter não tinha muito jeito com os treinos de príncipe salvando a sua princesa, a Darling que começou a aprender observando o seu irmão Daring que tem imenso talento com espadas e em salvar princesas em apuros, ensinou então ao Dex tudo o que ela tinha aprendido. 
   Maravilhoso, ahm? 


   Gosto da imagem da capa do livro sobre os Charming e vocês?




   E bem agora o mais interessante para mim é o facto de que eu sempre suspeitei do Cavaleiro Branco, havia algo estranho "nele" e no fim do Deprimavera pude confirmar o que pensava, "ele" é de facto a Darling! Quando ela tira o "capacete" deixando então o cabelo solto pude ver que era verdade, era mesmo cabelo feminino não só pelo tamanho ou as cores mas também pelo jeito arranjado dele, todo ondulado e preso encima e ainda com a tiara/coroa.
   É muito bom saber que é ela, estou ansiosa por episódios em que ela possa aparecer e falar mais sobre a história dela.




   Vocês o que acham dela? Eu gosto bastante dela pelo que li mas estou desejando episódios novos para saber de facto como ela é e descobrir mais.

Beijinhos,
Caty 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.