domingo, 13 de julho de 2014

Especial de 100 Subscritores :D | Mini-História + Tag»Monster High

Novo vídeo https://www.youtube.com/watch?v=gptxOpirW3g !!!

Estou suuuuuuuuuper feliiiiiz pessoal pelo facto de eu ter conseguido 100 subscritores *O* estou ainda na dúvida se vi bem xD kkkkk. Agradeço a todos os que se inscrevem pois vocês são a base para o canal ♡ Obrigada!!!

Bem falando sobre o vídeo, eu decidi fazer um especial diferente, algo mais atractivo mas ao mesmo tempo com o meu toque pessoal que eu gosto de colocar sempre ^^ então decidi fazer uma tag sobre Monster High. 10 perguntinhas que muitos/as de vós deviam ter curiosidade de saber, certo?

*Obs: Numa das perguntas que é sobre o meu filme favorito eu disse-vos que é o de Scaris, e de facto é mas não é o único pois compartilho a mesma paixão pelo filme Uma Festa de Arrepiar.*

Bom pessoal é tudo por hoje,
xoxo
Caty 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.